Páginas

segunda-feira, 17 de março de 2014

TRYING ON: SENSI

Oi, gente!

As novidades não param de chegar na Sensi e eu fico louca pra fotografar tudo!! Hoje escolhi dois looks super fofos e que já estão entrando no clima do outono inverno!

O primeiro é um chemise liiiiindo de morrer, o tecido é muito gostoso, bem fresquinho e a estampa não tenho palavras pra descrever de tão maravilhosa!!! Acho ele ideal pra uma night mais leve, tipo um barzinho, um aniversário, etc. E durante o dia pra um almoço com a família e até mesmo pra trabalhar num dia que você tenha uma reunião ou esteja afim de se sentir mais linda mesmo ;)

 

 



Chemise DIMY

Não é perfeito??? Ele tem um caimento incrível, não acham? Tô morrendo de amores!! S2

O segundo é a cara da estação que vem por aí!! Logo logo o clima mais fresquinho vai chegar e nada como se sentir quentinha, confortável e linda ao mesmo tempo, né? Então olha essa blusa que coisa mais fofa!! Ela combina com praticamente qualquer peça e qualquer cor por sua própria cor ser bem neutra! E deixa o "cor da pele" ainda mais interessante por causa da estampa linda e exclusiva! Combinei com uma calça mostarda e achei que ficou a cara do outono, vocês não acham? E por falar nela, genteee me explica o caimento dessa calça!!! Perfeito!!! E pensa você toda linda na Copa usando ela! ;) Tô apaixonadíssima e quero uma já!!






 
Blusa DIMY
Calça MORENA ROSA

E aí, amaram ou amaram?? Haha Não tem como não ficar apaixonada por esses looks, né? Pra mais informações liguem no (21) 2668-0444 que as meninas te informam tudo direitinho ;)

Beijinhos, Lalá

Nenhum comentário: