Páginas

domingo, 16 de março de 2014

AREZZO MOB PARTY 3

Oi, gente! Tudo bem?? Como foram de fim de semana? O meu foi ótimo, graças à Deus :)
 
Essa semana fui convidada pela minha linda amiga Carol do blog Miss Dhyva a conhecer a nova coleção da Arezzo, no Arezzo Mob Party 3, no Top Shopping. A recepção foi linda, a coleção estava uma graça e as meninas de lá são uma simpatia!
 
Vi por lá muita mistura de cores e materiais, franjas, bordados, animal print, pied de poule e matelassê. Como materiais couro, camurça, verniz, pelinhos e superfícies texturizadas. Os hits do momento são a sola tratorada e o salto bloco. Tirei algumas fotos pra vocês verem ;)
 

A vitrine tava linda com as estampas de pied de poule. Amei essa com mistura da estampa com azul e vermelho queimado!
 
 
 
 
 
Saltos tratorados: o hit do inverno
 
 
 
Apaixonadíssima por essas bolsinhas em couro com costura em matelassê!! São uma fofura e ideais tanto para uma noite despojada quanto para um almoço de domingo
 
 
 
 
Animal print fever: a onça e a zebra continuam como presenças fortes nesse inverno
 
 
Salto Anabela com textura imitando palhinha trançada
 

 
Salto bloco + bordados: minhas queridinhas!
 
Como eu disse, a recepção foi uma fofura! Vejamm que gracinha os detalhes!
 
 
 
 
Olhem que mimo a lembrancinha que as convidadas receberam!
 
 
Outro mimo foi a presença das consultoras de beleza da Mary Kay, que deixaram as convidadas ainda mais bonitas
 
Agora um pouquinho de quem esteve presente:
 

 
 
 
 
 
E pra finalizar o meu look :)
 
 
O que acharam?? A coleção está linda, né??
 
Beijinhos, Lalá

2 comentários:

Vivian disse...

Amiga, você está mais chique do que nunca! Estava linda no evento!
E eu ameeei essas solas tratoradas! Preciso! *.*
Beijos

Luci disse...

AMEIIII!!!!!!