Páginas

segunda-feira, 17 de junho de 2013

STELLA MCCARTNEY RESORT COLLECTION 2014


Já há muito tempo em que Stella McCartney não é mais conhecida como “a filha do Paul McCartney”. A estilista, que se formou pela Saint Martin School (onde eu também tive o privilégio de fazer alguns cursos!), prova mais uma vez, em sua Resort Collection, que está onde está por méritos mais que próprios.

Na sua última coleção, desfilada essa semana no West Village, em Nova York, estiveram presentes astros como Madonna, Liv e Steven Tyler, Anna Wintour, Naomi Watts e outros tantos nomes conhecidos. O clima era de uma festa no jardim, com direito até a garrafinhas com mel produzido na região.

O print mais desfilado foi o de cobra, que apareceu em casacos, vestidos e conjuntos de blazer e calça, variando entre o rosê, o caramelo e um marrom bem escuro e algumas vezes combinados com prints florais ou estampa paisley. Os shapes foram do esportivo, através de casacos de zíper com mangas fofas e punhos de ribana à alfaiataria fina, com peças inspiradas no guarda roupa masculino, confirmando a androginia como uma macrotendêcia que ainda deve circular por algumas – ou muitas – coleções.





 
 
Em um segundo momento o desfile tomou ares mais descontraídos, com cores mais vivas e motivos mais românticos como bocas e corações, por vezes bordados em crochet.





 
O encerramento foi feito com looks mais minimalistas, de cores únicas, como branco, preto e rosê, adornados somente por uma fina linha franzida padronizada entre a altura do quadril e da cintura.







Ao final do desfile, um coquetel descontraído, onde todos os famosos comemoravam o sucesso e a amizade de Stella McCartney.


 

quarta-feira, 12 de junho de 2013

MEU LOOK: PAISLEY AZUL E BRANCO

Olá, queridos, tudo bem?

Quando eu cheguei de Londres fui toda feliz mostrar minha novas aquisições para meus pais e namorado. Uma das minhas roupas queridinhas era uma calça branca com estampa Paisley azul que eu comprei na Zara de uma galeria a céu aberto muito fofa chama Duke of York's HQ, na Sloane Square.
Depois de muita bagunça finalmente cheguei nela. No momento em que mostrei, gloriosa, minha queridinha, todos riram de mim e perguntaram se aquilo era uma toalha de mesa!! Acreditam?? E daí nesse momento foi questão de honra pra mim fazer eles engolirem o que disseram e elogiarem a minha calça... hehehehe
Eu tinha encomendado um blazer azul pela Sensi, a loja da minha mãe, e por sorte ele tinha chegado e era exatamente do tom de azul da calça!! Yesss
Bom, na primeira oportunidade montei meu lookzinho e fui gloriosa mostrar que eu tava certa >:) hehehe
 
E o resultado é esse aí!
 

 

  
Blazer Diva para Sensi | Blusa Lix | Calça Zara | Clutch Datelli | Sandália Schutz
 
Gostaram?? Ou também acham que eu fiz a calça de uma toalha de mesa?? Rs
 
Beijinhos!! ;**

terça-feira, 11 de junho de 2013

CONHEÇA JASON WU, O NOVO DIRETOR CRIATIVO DA HUGO BOSS


O taiwanês Jason Wu, de 30 anos, foi o escolhido para comandar, à partir do dia 15 de junho, as linha prêt-à-porter e de acessórios femininos da Hugo Boss.
 

O taiwanês Jason Wu, de 30 anos, foi o escolhido para comandar, à partir do dia 15 de junho, as linha prêt-à-porter e de acessórios femininos da Hugo Boss. Não à toa, pois a trajetória dele é de se admirar.
Wu deu seus primeiros indícios de interesse pela moda aos 9 anos, quando se mudou para o Canadá com a família. Seu hobby era costurar roupas para bonecas e ao ver seu interesse pelo assunto, sua mãe pagou aulas de costura para o futuro estilista.
Aos 14 anos, Wu foi estudar escultura em Tókio, onde um ano mais tarde fora contratado como criador freelancer da Integrity Toys, após ser descoberto pelo presidente da empresa em um concurso de relooking de bonecas. A marca teve um grande crescimento graças à essa parceria, devido à linha Fashion Royalty, criada pelo estilista em 2000. Vejam que graça as bonecas:
 

 Suited Luxury

 
Silver Society

 
Lush Life


O tema desta boneca é Successfull Journey, e ela vem com esses acessórios fofíssimos:

 
 
Toast of Paris
 
Em 1999, Jason foi estudar em Paris por um ano, onde aprendeu a desenhar e descobriu seu talento para o estilismo. No ano seguinte ingressou na prestigiada Parsons School of Design, em Nova York, onde também teve a oportunidade de trabalhar com Narciso Rodriguez e com quem teve os primeiros contatos com o prêt-à-porter.
Em 2006 lançou sua primeira coleção, e em 2008 recebeu seu primeiro prêmio, o Award de l'Etoile, concedido pelo Fashion Group International. Neste mesmo ano foi finalista do CFDA / Vogue Fashion Fund.
 


 
Jason Wu Outono / Inverno 2006: sua primeira coleção na New York Fashion Week
 
Em 2009 Wu tornou-se o centro das atenções após ter vestido Michelle Obama para a posse de Barack Obama. Quatro anos mais tarde, para a surpresa de todos, a mesma cena se repetiu.
 
 
 
Michelle Obama vestindo dois de seus modelos nas posses de Barack Obama, em 2009 e 2013
 
 
Em 2010 recebeu o prêmio da categoria de melhor coleção feminina no CFDA / Vogue Fashoin Fund. No ano seguinte, firmou uma parceria com a Melissa, onde criou alguns modelos.
Em 2012 Wu foi convidado para desenvolver uma linha com 16 looks para a americana Target.
 




 

 



Apesar da grande responsabilidade, Wu não pretende abandonar as duas grifes que levam seu nome, a Jason Wu e a Miss Wu. Por enquanto, terá que se dividir entre seu ateliê, em Nova York, e o estúdio Boss, em Metzingen, na Alemanha e futuramente em um estúdio Boss também em Nova York.
Os próximos desfiles não acontecerão mais na Mercedes Benz Fashion Week, na Alemanha, mas sim na New York Fashion Week, incluindo a linha masculina sob o comando de Kevin Lobo.
A masculina já estreará na próxima temporada, enquanto a linha de Wu somente será apresentada em 2014, desfilando outono/inverno de 2015.
Essa pausa provavelmente se dá para a adaptação do estilista. Mas ninguém tem dúvidas de que esse tempo não servirá somente para adaptação, mas também para trazer na sua estréia um espetáculo de cair o queixo.
 
 




terça-feira, 4 de junho de 2013

MEU LOOK

Olá, queridas, tudo bem??
 
Há um tempinho atrás fui fazer um showroom e como temos que ficar muito tempo em pé, mexer em roupas e tudo mais quis escolher um look confortável, mas ao mesmo tempo bem interessante.
 
Como sempre, escolho uma peça chave para o look. Dessa vez foi a minha super-hiper-ulta-mega-master fofa botinha de franjas!! :) Sou apaixonadíssima por ela!!!
 
Bem, acho que pra mim, pela altura, ela fica legal com peças curtas, como o short. Esse de oncinha tem exatamente o tom da bota e achei que essa combinação pedia uma cor vibrante, como o coral. Esse blazer tem a modelagem mais incrível do planeta, veste muito bem!! Como coadjuvante escolhi a regatinha branca e pela direção mais verticalizada que a composição tomou, coloquei o colar comprido, seguindo essa verticalidade.
 
Adorei o look, é exatamente o estilo que eu gosto e que me faz sentir bem, porque é isso que importa, certo? ;)

Espero que gostem!!



 
Blazer H&M .:. Blusa LIX .:. Short ECLECTIC .:. Bota ESPAÇO FASHION
 
O que acharam??
 
Beijinhos!! ;**